segunda-feira, 28 de junho de 2010


Você sabe o que é passar horas ou ate mesmo dias rindo , para conseguir prender em seus olhos as lágrimas ? você sabe o que é fingir esta bem quando no fundo você esta uma porcaria ? é se você não sabe o dia que tentar vai perceber que é bem mas difícil do que pensamos , pois as lágrimas são dificilmente engolidas , e quando são engolidas você sente um enorme peso dentro de si , e dizer que esta tudo bem quando não esta , pode ser muitas vezes difícil , a sua voz não sai . Chorar, tira um grande peso mas na verdade nunca ajuda em nada ,quem me dera ter o poder de sofrer quieta , as lágrimas aos poucos vão escorrendo e você começa a rir finge que nada esta acontecendo , e ai começa a grande disputa , sua boca seus olhos , você luta com toda força contra seus sentimentos , mas por mas que tente eles sempre vencem , não adianta eles são mas forte que você , depois dessa luta só restam as feridas , que doem muito , que parecem nunca curarem , e sempre deixam marcas que jamais sairão pelo resto da vida , pois a cada momento que você lembrar daquilo , essas feridas mal curadas sangram , e ai você sente novamente o que é a dor.Posso ser muito fácil de se entender , mas as vezes muito difícil , me contento com pouca coisa e só quero me sentir segura ... desculpa se muitas vezes não consigo ser perfeita , nem fazer todos ao meu redor felizes , mas eu juro que eu tento ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário