segunda-feira, 14 de junho de 2010


É sou apenas uma menina mimada sensível ao o que acontece ao seu redor com medo do mundo, falsidade .. uma garotinha sem reação , que quando não encontra solução , se prende a "ursinhos" e chora , com medo de perder quem ama , com medo de perder quem gosta , é infelizmente sou apenas mas uma garotinha sensível que se acha uma idiota por não ser forte o suficiente para enfrentar situação sem chorar , por não conseguir ser forte guardas meu sentimentos para para si mesma , mas a vida é assim quem sabe daqui a um tempo depois de muitas lágrimas , essas tais lágrimas acabem , e eu me tornarei novamente aquela garotinha forte , ou quem sabe com o tempo eu me tornar mas sensível .. ;S mas que seja , chorando ou não chorando , sou apenas EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário