quinta-feira, 17 de junho de 2010


O que eu queria ser ? quem sabe a garotinha forte que enfrenta tudo a garotinha menos sensível , aquela que pouco sofre , mas quando sofre ... sofre pra si mesma , aquela que nunca magoa quem esta ao seu redor , aquela que comete poucos erros,aquela que pouco chora , que aguenta tudo , queria ser o exemplo , não me magoar seria uma otima coisa , não se importar com coisas sem importância alguma , aquela que aceita a perda , mas não adianta, eu sou a garota sensível que chora por tudo, que precisa de carinho que não aceita a perda , é sou a garota que só pede por pessoas por perto pessoas que me apoiem , pessoas que não me deixem sozinha ... eu só quero compreençao ...quero um ombro amigo,quando eu chorar quem vai estar aqui para limpar as minhas lágrimas para me abraçar , é só isso que eu preciso de alguém que me apoiei quando eu preciso e me entenda .. será que isso é de mas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário