segunda-feira, 7 de junho de 2010


Nojo , Pena ... é só isso que sinto por algumas pessoas , pessoas falsas que criam uma mascara , mas no fundo são baixas , falsas nojentas , como no mundo pode existir pessoas a esses ponto não é ? .. poisé mas existem e a única coisa que eu tenho a dizer para essas pessoa é que eu sinto pena delas , por elas serem tão fúteis e imprestaveis , por se acontecesse algo ninguém sentiria falta , pois pessoas assim são mas UMA no mundo que não fazem diferença alguma , por que pessoas assim só merecem a pena dos outros pois não servem para nada alem de se meterem na vida dos outros ..Pessoas assim são um NADA ;) Desculpa se você tentou pegar o que eu tenho mas não consegui , é mas a vida é assim , e se eu fosse você olhava um pouquinho mas pra sua vida e esquecia a minha por que a sua vida esta virada em um NADA acho bom você cuidar mas da sua do que da minha, só quero que você saiba que na minha vida você é um NADA , eu a única coisa que sinto por você é pena

Para:Agata allana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário