sexta-feira, 18 de junho de 2010


Como seria bom abrir um grande buraco,entra nele e Nunca mas sair , esquecer de tudo , não ver mas nada , ficar ali só pensando , ficar ali vendo o que eu quero,como seria bom entrar nesse buraco e deixar toda minhas angustia e minha dor fora dele , deixa tudo de ruim que tem em mim fora dele ,como isso tudo seria otimo , mas quem sabe se eu fizesse isso me sentiria uma fraca ... poderia tirar tudo de ruim que tem em mim mas ali dentro pensando lembraria o quanto eu não fui forte para aguentar minhas decepções minhas perdas , ali dentro eu ia perceber que eu não fiz diferença nenhuma a ninguém.. e não é isso que eu quero , eu queria ter forças para continuar lutando enfrentar o que for necessário e depois quando parar pra pensar ver que eu tive coragem que enfrentei meus problemas sem ter medo , que eu fiz diferença na vida de alguém , que eu fui importante pra alguém , que daqui a algum tempo alguém vai olhar uma foto comigo e falar :Sinto saudades desse tempo . E nem que seja com lágrimas , vou conseguir enfrentar meus problemas , vou conseguir ser forte , por que ser forte não é ficar sem chorar , é enfrentar tudo sem ter forças para lutar... Eu só preciso de forças , e minha principal força é você .. minha felicidade é você , e ai o jogo esta nas suas mãos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário