sábado, 19 de junho de 2010


Se você soubesse o quanto significa pra mim , o quanto suas palavras são importantes pra mim, se você soubesse tudo o que eu sinto quem sabe me entenderia,se você soubesse o quanto é importante, o quanto eu preciso de você o que eu sou sem você,tudo que eu passo quando estou longe de você,e se você soubesse quantas lágrimas eu derramo por você, o quanto eu conto pra estar ao seu lado, o que eu sou capaz pra ficar com você,o que eu sou capaz pra te ver feliz , se você soubesse a minha alegria quando estou com você , o quanto algumas palavras suas me afetam , o quanto meu coração aperta quando eu acho que você vai me deixar , o que eu sinto quando você fala coisas parecendo não ligar para os meus sentimentos... Mas você não sabe , e não sei se algum dia vai saber , quando você souber vai perceber que a pessoa que mas te ama esta exatamente na sua frente , vai perceber que quem te ama só quer estar com você e apenas que ser feliz com você , vai perceber o quanto é importante na vida de algumas pessoas e o quanto significa para elas

Nenhum comentário:

Postar um comentário