quarta-feira, 23 de junho de 2010


Os dias irão passar , eu ficarei aqui sentada a sua espera , vou ver tudo acontecer e ficarei sentada , o dia que você olhar nos meu olhos e falar que não me quer mas , continuarei sentada a espera que um dia você volte , e quando eu não tiver mas seus braços para me aquecer , terei que me aquecer com minhas próprias lágrimas , e se um dia você ver tudo que esta acontecendo , me procure eu estarei ali sentada a sua espera com um lindo sorriso para te receber, e mesmo depois de tanto tempo , irei te dar todo meu carinho , e te amar como você nunca foi amada , te darei minha vida pra te ver feliz .Mas quando você olhar nos meu olhos e falar que só é feliz sem mim ,então tudo vai mudar, ai não me procure , pois irei desaparecer do mundo .O que vai restar são grandes lembranças dos lindos momentos que passamos juntos , Pois para mim só o que importa é o sorriso e o brilho dos seus olhos , enquanto eles existirem , eu também vou existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário