domingo, 27 de junho de 2010


Quem consegue me entender ? a garotinha forte que simplesmente em dias , se torna a garota chorona , a garotinha sem medos , que de uma hora pra outra cria muitos medos , a garotinha que sabe muito bem viver sem ninguém , que de um hora pra outra precisa de todos, é minha cabeça realmente pode ser difícil de se entender ,algo um pouco complicado , uma incógnita pra muitos , pra outros é apenas loucura, eu não entendo o fato de pessoas que eu nunca fiz mal nenhum ficarem falando coisas sobre mim , coisas que eu não sou , eu não entendo isso , quem sabe se essas pessoas descobrissem o que se passa pela minha cabeça iriam pensar 2 vezes antes de me xingar , pois no fundo elas não tem noção de quem eu sou nem de nada que eu já passei , pessoas assim não sabem o quanto é difícil rir para não chorar , não sabe o quanto é difícil ver pessoas que você ama longe de você e não ter o que fazer , ver todos indo e você ter que ficar ali parada , quem sabe esperando a sua vez , pessoas assim não sabem o quanto doí muitas vezes o amor , pessoas assim simplesmente não conhecem nada de mim , e provável que se um dia conhecerem não me entendam , pois elas nem próprio se entendem.É mas fazer o que , sou apenas mas uma condenada a viver nesse mundo infernal , e tenho que aguentar tudo isso , minha sorte é ter pessoas que me ajudem a enfrentar essa bela porcaria de mundo , esse belo pesadelo que parece nunca acabar , minha sorte e conseguir achar a proteçao em algumas pessoas , pois sem algumas pessoas , ai sim eu jamais saberia ser feliz nesse mundo , pra que acordar se eu não tiver quem amar ? .. pra que acordar se eu não tiver alguém a me esperar ? ... é sem você tudo perde o sentido :( , só espero que você entenda o que eu sinto por você é realmente muito forte , quem sabe bem mas forte do que você realmente imagina , mas quem sabe um dia você também entenda o que se passa pela minha cabeça e intão ira intender o que eu sou sem você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário