domingo, 20 de junho de 2010

Meu mundo


Meu mundo a cada dia vai se acabando,a cada dia vai perdendo o sentindo,pelo simples fato de ter medo de perder,eu sinto uma nuvem negra na minha cabeça o qual significado é :Você vai sofrer pelo resto da sua vida, Não isso não é possível , quando isso vai desaparecer? algum dia ela precisa sair daqui , algum dia as coisas tem que voltar como eram antes , e todas aquelas promessas ? e aqueles sonhos que não cumprimos ? o que vai acontecer ? É eu luto para cumprirmos nossos sonhos promessas e para sermos felizes , que nada nem ninguém acabe com todas essa felicidade , que para nos o céu não seja o limite e sim só o começo de uma linda historia ,eu luto a cada dia pra te ver feliz ,nem que pra isso seja necessário as minhas lágrimas , eu luto a cada dia , eu dou tudo que tenho , todo meu amor,carinho,compreensão,dou tudo de mim,poso ficar sem forças ou ate mesmo sem mas sentido mas eu não ligo , desde que você esteja sorrindo pra mim esta tudo bem , quando você esta feliz eu estou feliz , quando você esta triste com todas minhas forças luto pra te ver bem , no começo era tudo muito lindo , era tudo perfeito, mas você mudou,você se afasta a cada dia de mim , e isso me da um grande peso dentro do meu coração,eu luto muito para voltar ao normal , mas não sei ate quando vou ter forças , tudo o que eu quero é um pouco de carinho, um simples 'eu te amo' ... será que eu quero muito ? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário