quarta-feira, 2 de junho de 2010


As vezes me sinto sozinha é como se de um hora pra outra eu perdesse o chão e isso é horrível, é como se não ouvese mas mundo é como se tudo desaparecesse ,é uma magoa , é algo que eu não sei explicar , as vezes to no meio de muitas pessoas mas pareço estar sozinha parece que daquelas muitas pessoas nenhuma realmente se importa comigo , as vezes eu sinto um peso dentro de mim , as vezes estou feliz muito feliz , mas de uma hora pra outra vou sentindo o mundo nas minhas costas , vou sentindo muito peso muita pressão e acho que não vou suportar , ai eu me acho uma fraca por não aguentar tudo , ai eu fico pior ainda ... As vezes eu penso que ninguém quer meu bem , as vezes eu penso que muitas pessoas me amam e querem meu bem , as vezes eu odeio as vezes eu amo ... eu sou assim assim as vezes .. a única coisa que não muda ,é eu te amar , pois eu te amo Todos os dias, sempre e sempre ... Você me fez uma promessa , e eu confio nela mas que tudo ... You make me happy (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário