quinta-feira, 10 de junho de 2010


Acho que com palavras não sei explicar o que eu sinto por você , quando estou perto sinto uma sensação de alivio é como se os problemas sumissem , quando estou longe sinto um enorme buraco em meu peito , em você eu encontrei toda a felicidade , em você encontrei tudo o que eu precisava , você é aquele que me aclama quando eu preciso , você é minha esperança de dias melhores , você é meu Tudo , você é aquele que consegue tirar todas lágrimas dos meu olhos e as tornarem em um lindo sorriso , mas você também consegue tornar um lindo sorriso em lágrimas , você aos poucos foi me conquistando , me ensinado , você me fez crescer e ver o mundo de uma maneira diferente que eu nunca tinha parado pra perceber , você fez eu entender as pessoas , você me mostrou em quem confiar , me fez ficar mas esperta de olhos abertos , vou me mostrou a cada dia um pouco do que é amar alguém , e eu nunca vou esquecer de tudo que eu passei com você,Obrigada por me dar esses dias perfeitos que eu jamais esquecerei, quero que você tenha noção do quanto você é importante pra mim , é o quanto que eu preciso de você ao meu lado , pois você se tornou uma parte de mim , uma parte que eu preciso muito , obrigada por me entender a cada dia , e confia sempre em mim ;) Prometo não te magoar , sempre serei essa "menininha" que você conheceu , com todos esses defeitos e qualidades

"Eu não apenas gosto de você eu simplesmente PRECISO de você ;X "

Nenhum comentário:

Postar um comentário