quinta-feira, 17 de junho de 2010


Um dia o faz de conta acaba um dia vemos o mundo como ele é... temos decepções mas também temos grandes surpresas , nos choramos e rimos , nos aproveitamos ,nos vimos que não a nada perfeito , aprendemos a aceitar os defeitos das pessoas , aprendemos a amar , a cada dia conhecemos pessoas novas , a cada dia descobrimos mas sobre algumas pessoas , alguns dias passamos chorando a toa , outros rindo ,nos somos quem queremos , criamos a imagem que queremos , mas eu cansei disso por isso decidi ser eu , mostrar meu defeitos e minha qualidades , aprendi a aceitar os defeitos , assim como eles aceitam o meu , eu decidi fazer o que vem na cabeça , aproveitar sem se arrepender , eu decidi ser simplesmente eu , e quando eu mostrei a pessoa que eu era , tudo deu certo , ganhei pessoas , comecei a amar , a ver a real felicidade , quando eu decidi ser eu mesma , falsas amizades se afastaram , mas as verdadeiras só se aproximaram ,comecheci pessoas que me aceitavam como eu só , ganhei inimigas , mas também ganhei grandes amigos, só sei que ganhei pessoas que jamais esquecerei pois marcaram minha vida , ganhei pessoas que me fizeram rir , outras que me fizeram chorar , sendo Eu mesma eu aprendi muito sobre a vida pois eu simplesmente cresci ,os príncipes encantados desapareceram , a realidade caiu sobre minha cabeça , carreguei o mundo nas minhas costas , mas eu serei forte , e lutarei ate o fim para no fim falar OU eu consegui OU eu tentei ... mas sei que acima de tudo eu lutei pelo o que eu queria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário