segunda-feira, 21 de junho de 2010


As pessoas em certos momentos se tornam tão especiais em nossas vidas , que virão donos dos nossos sentimentos , as pessoas significam tanto , elas poder te fazer rir em um momento te fazer chorar em outros , elas podem em um momento ficar só perto de você em outros elas podem se afastar , elas virão nossas donas , nossa vida começa a depender delas , nosso sentido depende delas , tudo depende delas , como em um flash , não vivemos mas sem elas , elas se tornam a parte mas importante a que mas precisamos , elas se tornam nossos tudo , nosso sentido , nossa paz e ate mesmo nosso inferno , as pessoas se tornam cotidiano , a cada palavra delas pode mudar um dia uma hora ou ate mesmo uma semana , quando elas falam coisas sem pensar logo esquecem , mas quem ouviu passa noites só pensando na bendita frase , se culpamos tentamos botar a culpa em outra pessoas ma se culpamos dinovo , choramos e rimos , mas no fim de tudo o que adianta sofrer ? você só esta se prejudicando . Quem sabe a melhor solução seja conversar simplesmente falar o que esta sentindo e deu , não adianta sofrer seja feliz por mas difícil que seja e nunca se esqueça que ser feliz não significa não chorar ser feliz é simples , apenas corra atraz dessa tal felicidade um dia você acha e quando você achar você pode chorar sim . Mas de felicidade .. Obrigada a todos meu amigo e todos que estão comigo por a cada dia me fazer mas feliz por a cada dia me fazer sentir melhor me fazer dar gargalhadas e ver como a vida é linda e que vocês sempre estarão comigo , que não vão me deixar , obrigada por cada eu te amo pois pra mim isso faz a total diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário