quarta-feira, 16 de junho de 2010


Me sinto sozinha , já não estou mas encontrando o sentido ... tento me prender as coisas mas sinto que não é a melhor solução com o passar dos segundos vou perdendo o ar , meu chão desaparece , fico desesperada atrás de alguém , alguém que me ajude , mas não consigo achar ninguém , tento por algumas horas permanecer sozinha , só pensando , percebo que não consigo percebo que você é essencial na minha vida ...Já não tenho mas forças ,mas continuo lutando , eu também não sei da onde tiro forças , quem sabe seja você mesmo que que me da forças para continuar , as pessoas ao meu redor se viram , fingem que nada que esta acontecendo , pro mas que eu tente não consigo conter as lágrimas que escorrem pelo meu rosto , não adianta elas não param ,preciso de alguém aqui do meu lado que me abrace , mas essa pessoas não esta do meu lado , preciso de alguém que me entenda , mas quem me entende ? ,eu simplesmente preciso ser feliz , eu preciso de carinho , preciso de amor , atenção , eu preciso de você .. para enfim encontrar a razão.Não me deixe , não me deixe aqui sozinha , eu ainda não sei o que fazer , sou muito frágil para enfrentar o mundo sozinha , me ajude .

Nenhum comentário:

Postar um comentário