terça-feira, 15 de junho de 2010


As vezes sinto vontade de me esconde , de ir para um lugar onde não tenha ninguém que eu pare e pense em tudo que já fiz que vou fazer , pense em tudo que vale a pena , pense nas pessoas , pense no amor , no infinito , sinto vontade me esconder atrás de pessoas que não existem , sinto vontade de desaparecer e ir viver em um mundo onde as pessoas aceitem minhas decisões onde não tenha pessoas falsas , em um mundo que todos amem e saibam o real significado do amor , eu quero fugir pra bem longe,bem longe com ele ... quero ser feliz , quero aprender o que é a real felicidade , mas só aprenderei o que ela realmente é com ele , quero ver o mundo com outros olhos sem ter medo de enfrentar a realidade , quero crescer , um dia ter uma família e encontra toda felicidade que eu esperava sem me esconder atrás de ninguém nem se esconder do mudo , quero ser eu apenas eu ... quero sorrir e chorar a cada dia , descobrir coisas novas , amar , sentir ,aprender a ser feliz , e viver a cada segundo que me resta .. pretendo viver sem me arrepender do passado e só aproveitando o presente XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário