sexta-feira, 2 de julho de 2010


Tenho um certo medo das mudanças , tenho medo de suas consequencia , o que ser vai acontecer daqui a frente , medo que as mudanças tragam a distancia , e que a distancia traga o esquecimento , tenho medo que as mudanças causem a perda , ou o sofrimento , se houver a distancia haverá sofrimento , se houver a perda novamente sofrimento , tenho medo de acordar de manhã e saber que não te tenho , tenho medo de dormir , dormir e não ter mas forças para acordar,medo de não ter mas alguém ao meu lado para me tornar a pessoa mas feliz , tenho medo que todas as mudanças mostre para as pessoas que elas não precisão de mim , simplesmente tenho medo de ser esquecida , tenho medo de ter que estar longe de quem eu amo , tenho medo de tudo , e sentir medo é algo tão horrível , tão doloroso . Mas terei que enfrentar meus medos e lutar mesmo quando eu não tiver mas forças , por mas difícil que seja .
... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário