quarta-feira, 14 de julho de 2010

;/




Vontade que não se acaba de chorar , de sair correndo , vontade que eu só supero ao seu lado , vontade de falar "ei eu estou aqui" , vontade de correr desesperadamente atraz de você , até te alcançar , sentir seu calor e seu cheiro , poder olhar nos teus olhos e tentar te explicar o quanto eu te amo , e o quanto você é essencial na minha vida , lembrar a você que meu mundo não existe mas sem você , lembrar cada segundo que passamos juntos , cada palavra dita , cada instante que a cada dia marca mas minha vida , realmente a cada segundo longe de você eu percebo mas o quanto eu simplesmente NÃO consigo mas viver sem você, porque eu simplesmente não gosto de você eu preciso de você , porque sem saber que você existe eu não terias ma motivos nenhum para acordar . Um dia ainda serei a garota perfeita , aquela que você sempre sonhou , um dia ainda vou ser aquela que você se imagina pelo resto da sua vida , até que a morte nos separe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário