terça-feira, 27 de julho de 2010

Amiga


Não adianta você tentar mudar a historia tentar fazer diferente , não adianta , a vida é feita de escolhas sofremos com elas , pois por melhores que sejam , escolhas sempre tem suas consequencias , sim, não adianta independente do que você ira escolher você ira sofrer , a situação fica pior quando você não tem mas escolhas , é isso ou isso , você não tem como mudar aquilo , em sua cabeça fica o fato , "eu vou escolher algo que vai me magoar , mas no fundo não é eu que vou escolher" e no fim você não sabe o que pensar , alem do mas você não tem escolha mesmo , mas se entregar ao sofrimento não é a melhor parte , mudanças apresar de trazer sofrimento podem sim trazer coisas boas , dias diferentes , novas pessoas , novos amigos que você pode contar , novos ares é sempre bom , aceite as mudanças , por mas difícil que esteja , sim teremos que se afastar , mas isso não significada nada em uma grande amizade , pois para uma grande amizade a distancia não é simplesmente nada , e mas uma dica , não ligue para pessoas que tentam estragar a sua vida , elas são apenas lixos , não se deixe sofrer por elas , já passei por isso e sei como é difícil mas você consegue, sempre que você precisar sim eu estarei aqui , pois você sabe que somos muitos parecidas em algumas coisas , e eu sempre irei te ajudar


Dedicado a uma grande amiga *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário