domingo, 18 de julho de 2010




Eu realmente me acho a pessoa mas esquisita do mundo , ta nem eu sei porque , mas sei la , eu sou bipolar ,as vezes me sinto tão bem as vezes tão mal , eu preciso tanto das pessoas , mas do que eu deveria precisar , sou uma fraca por não conseguir caminhar sozinha , mas não adianta ninguém vim me falar que não é pra mim se apegar nas pessoas se não é eu que escolho isso , ta tudo bem que as pessoas só estão me dando conselhos e tentando ser legais comigo , mas eu JURO q eu tento não me apegar , eu vou com calma (eu acho) aos poucos , mas quando eu vejo , a minha vida sem a pessoa não tem mas sentido , dai eu começo a se preocupar com a pessoa mas do que comigo mesmo , e isso sempre me faz sofrer , ai eu sofro sofro , só que depois volta tudo ao normal , é como se nada tivesse acontecido , mas para as pessoas esta tudo normal , enquanto comigo , ficam as cicatrizes de noites não dormidas e dias chorando , é eu sei minha cabeça as vezes é tensa G.G , mas a minha vida é assim , e sempre será , eu poso ate ouvir conselhos mas isso nunca vai mudar , sou eu assim e sempre serei, não importa a opinião dos outros nem o que eles gostam ou não gostam que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário