quinta-feira, 1 de julho de 2010


Com você eu passo os melhores momentos da minha vida , são tantos planos , sonhos , que Sim , serão compridos , são tantos momentos mágicos que marcam minha vida , é são lágrimas , sorrisos abraços inesqueciveis , são olhares como eu nunca vi ,ao lembrar de tudo não sei se começo a chorar ou a rir , por que é tudo tão perfeito , tudo incrível , como você tem o dom de me fazer tão feliz? como você tem o dom de se tornar inesquecivel tão facilmente? você marcou a minha vida,você me fez descobrir um novo mundo que eu não conhecia ,você se tornou meu tudo , e eu simplesmente não vejo mas nada de bom no mundo se não for você , eu simplesmente aprendi a te amar da forma mas linda e encantadora , do jeito mas precioso que eu pude encontrar , me abracei a você e esqueci de tudo ao meu arredor , simplesmente te amei , te amei como se no mundo nunca houvesse decepções eu simplesmente vivi o seu mundo , e Jamais vou me arrepender por isso , pois sem isso eu não teria descoberto o que é a real felicidade ,me despedir é a pior parte nem que seja que eu saiba que vou ficar horas ou ate minutos longe de você , despedir é sempre a pior parte , pois só de lembrar o aperto em peito que irei sentir a cada segundo longe de ti , meus olhos choram , e hoje você se tornou a melhor parte mim , a parte encantadora e a parte que acima de tudo eu mas preciso . Só sei quem sem você eu realmente não sei o que seria de mim , sem saber o que é a real felicidade , Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário