terça-feira, 27 de julho de 2010

;////////

Conforme os dias passam eu percebo o quanto algumas pessoas são Muito importantes em minha vida , é como se elas fossem uma parte de mim e quando estou longe delas , se abre algo em meu peito e eu sinto uma grande angustia que eu não sei descrever o que é , é algo que doí , e me falta ar , é como se fosse algo que me faz não encontrar mas explicações para nada , alem de sentar e ficar pensando em quem eu estou sentindo saudades , pensar o que ele esta fazendo agora ? será que ainda lembra de mim ? será que faço falta para alguém nesse mundo? são muitas perguntas , que a cada segundo me fazem mais ainda me levar a loucura e me perder em caminhos que nem eu sei me encontrar , caminhos que levam a ruas sem fim , onde tenho que caminhar sozinha até encontrar soluções ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário