sexta-feira, 30 de julho de 2010

Porque será que o normal nunca me interessou ? , é algo tão sei la , idiota , nunca gostei de imitações , nunca gostei de nada dessas historias de modinhas , por que alguém gosta , todos tem q gostar , e se não gostar essa pessoa será a diferente, ai que ta o lado legal , ser diferente é lega , ter opinião diferente , fazer a diferença , ai que ta o fato de eu nunca ter me interessado pelo normal , é algo tão idiota ... Para para observar melhor o diferente , e você vai perceber que ele é bem melhor

4 comentários:

  1. Você gosta de crepusculo?

    ResponderExcluir
  2. com certeza gosta de crepusculo e quem não sabe q crepusculo é modinha. diferente? ta acredito HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Ah , eu nao sou fanatica , mas sim gsoto nao eplo fato de ser modinha e sim por eu realmente gostar da historia , diferente de pessoa que gostam so porque AII MEU DEUS O EDWARD É GATO ¬¬

    ResponderExcluir
  4. voce nao me conhece o suficiente para sabe se sou diferente ou nao ... eu tenho certeza disso

    ResponderExcluir