quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu queria ...


Sinto meu corpo se arrepiar , ele sente falta do seu calor , e eu sinto falta do seu cheiro , as lágrimas escorrem , eu perco meu total sentindo , começa a me faltar o ar , eu tento de tudo mas nada adianta a única coisa que me deixaria calma no momento seria ouvir sua voz e saber que esta tudo bem com você , queria saber que você lembra de mim ,que ainda não me esqueceu e que nem vai me esquecer , queria saber que sou importante que apesar da distancia eu continuo em seus pensamentos , que eu me tornei algo importante na sua vida , e que algum dia eu fiz a diferença pra você , quero acordar e ter certeza que você me ama , que que quando estou longe você sente a minha falta , que quando perguntam você diz "é ela que eu amo" , eu apenas queria ser algo que você penasse e sentisse falta ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário