segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu te amo

É incrível como do lado de certas pessoas tudo é perfeito , algumas conseguem transformar dias horríveis em dias q ficaram marcados para sempre, é incrível como precisamos tantos de certas pessoas , é como se ao lado delas você conseguisse enfim encontrar o que todos procuram ,a perfeição .É incrível estar longe de alguém e se sentir extremamente sozinha , sentir seu coração apertado a cada suspiro , é incrível ficar longe e e estar sempre com um nó na garganta , algo que você não sabe explicar , e que ninguém entende , algo que parece que só você sente , que é tão horrível , que chegar a ser impossível de se explicar .Eu quero viver a cada minuto da minha vida ao seu lado , pois quando estou com você nada mas precisa de explicações , basta amar , e tudo se torna a coisa ma perfeita, porque enfim eu encontrei tudo que eu preciso pra ser feliz , sem se importar com nada ,alem de você.Por que realmente a cada dia você vai perceber o quanto eu te amo.A cada segundo que passa ao seu lado eu sou mas feliz , e realmente não sei se conseguiria viver sem você .


355

Nenhum comentário:

Postar um comentário