quinta-feira, 29 de julho de 2010

Minha intenção nunca foi te amar a esse ponto , eu realmente não posso te amar desse jeito , eu não posso precisar de você , não posso precisar te ver pra ser feliz , mas chega um momento que não é eu que decido precisar ou não , pois chega um momento que meu único remédio é seu cheiro é seu toque , chega um momento que minha única saída é você , que a única coisa que eu preciso ao acordar é ouvir sua voz e saber que você lembrou de mim , que mesmo quando não se vemos eu continuo em seus pensamentos.Pois chega um momento que eu me sinto a pessoa mas feliz do mundo só por ter você , porque ao mesmo tempo que eu não posso precisar de você , isso é a coisa que mas me faz feliz no mundo , é a coisa que me faz sorrir e pensar em todos lados positivos das coisas .Porque você simplesmente me ensinou a amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário