sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje foi como um daqueles dias que não faz muita diferença, uma tarde inteira pensando em você , sentada apenas pensando em você , enquanto pensava em você , no que será você estava pensando? , um dia daqueles que não tem sentindo nenhum , nenhuma vontade acordar , um dia perdido , sem nenhuma lágrima , mas nenhum sorriso , sem nenhum motivo , foi como um dia sem cor , um dia muito normal , para todos quem sabem um dia normal seja um dia legal , mas que não me interesso pelo normal , foi um dia chato,dias assim eu realmente espero que não se repitam, um dia alguma pessoa ainda ira olhar pra mim e realmente saber o que eu sinto , poisa em poucas palavras eu percebo que ainda ninguém sabe o que é realmente que eu sinto,quando alguém souber isso tenho certeza que ira me apoiar pois o que eu sinto eu sei, e nada nem ninguém no mundo ainda descobriu isso, por enquanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário