segunda-feira, 5 de julho de 2010


As vezes me sinto pressa , sem saídas , sem escolhas , isso é realmente horrível , as vezes também me sinto imprestável , é como se todos conseguissem me deixar com uma grande facilidade , como se eu não tivesse valor nenhum ,como se me deixar fosse algo super normal , super fácil , me sinto péssima muitas vezes , me sinto perdida como se eu não encontrasse a saída para meu problemas , é como se eu sentisse que todas as soluções estivessem na minha frente , mas eu não consigo ver , as vezes me entender pode ser realmente uma tarefa muito difícil , mas com um pouco de vontade você consegue me entender , Vamos não pode ser tão difícil assim me entende , tente , se coloque em minha pele , sinta o que eu sinto , respiro o ar q eu respiro , tente sentir os mesmos medos que eu , conviva com as mesmas pessoas que eu , ai quem sabe você ira conseguir um pouco do que eu sinto , e consiga então me abraçar da intensidade que eu realmente preciso para me manter aquecida e seguir em frente ...



Obrigada meu amor por tudo que você faz por mim , realmente sem você eu não sei o que eu faria , realmente muito obrigada por aguentar a cada dia essa menina mimada , é realmente essa menina mimada , mas que te ama muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário