quinta-feira, 20 de maio de 2010


Tudo passa tão rápido, é uma coisa atraz da outra e quando vemos aconteceu ,tudo acontece quando mesmo esperamos ,se decepcionamos com algumas pessoas mas criamos mais confiança em algumas, as vezes acordamos vendo um mundo perfeito outras vezes achamos defeitos em tudo somos assim imprevisiveis, podemos ser 2 pessoas ao mesmo tempo podemos mentir se esconder, fingir, enganar , mais essa não é a melhor solução pra nada .. porque mentir , conte a verdade fale a verdade ela é melhor ela pode magoar prejudicar e muitas coisas mais ela sempre será a melhor solução nunca traia a confiança de alguém pois isso doí muito mais quando trair conte fale a verdade abra o jogo não fique escondendo , quando falar q vai ser fiel seja quando falar q não vai mentir simplesmente não minta quando falar eu não vou te deixar não deixe e quando falar eu te amo .. ame .No meu caso eu falo eu confio, sei q posso confiar eu sinto isso , será q estou enganada , acho q também sinto q não estou enganada e mesmo se estivesse eu apenas estaria seguindo meu coração seguindo o que ele me manda fazer eu simplesmente amo,confio,acredito,não minto ... eu sou eu a cada dia ouço falarem coisas de mim sem eu dar motivos as vezes penso ah deve ser inveja mais não sei o que é só sei q é horrível apontarem pra ti e falarem É ela , você se sente mal e insegura , no fundo tudo tem lados bons e ruins é horrível você entrar no orkut dele ver gartoinhas marcando coisas com ele , você pensa ele é meu mais no fundo você sabe q pode confiar você sabe q ele realmente é seu q que ninguém vai tirar mais quem não tem o mínimo de insegurança não é .. é isso XD precisa desabafar huahsuasuase

Nenhum comentário:

Postar um comentário