domingo, 23 de maio de 2010


Ser feliz,o que é ser feliz ? Eu sou feliz mais no fundo n sei o que é ser feliz O.o sei la ainda não achei nenhuma palavra descrever felicidade eu acho q eu me sinto feliz ao lado das pessoa q eu amo sabe aquela vontade de rir apenas rir parece q o mundo é perfeito q defeitos não existem tudo se torna um sonho , mais voltando ao ponto felicidade acho q no fundo ser feliz é meio que ver o mundo de um jeito legal sabe tipo ver o mundo colorido *-* ser feliz é meio que encontrar o lado bom das coisas ver seus pontos positivos , eu sou feliz porque tenho quem eu amo ao meu lado *-* acho q se um dia eu não ter mais quem eu amo do meu lado vai ser meio q algo nossa sem explicação sensação de perder o chão mais ai terei que continuar seguir sem um pedaço mais seguirei e quem sabe com o tempo eu não encontre outras coisas que me fazem feliz ,ta eu realmente acho isso difícil mais porque não tentar não é.. alem do mais a felicidade esta nas coisas mais simples , gente eu sou feliz XD sou muito feliz eu sei disso e quanto mais perto de quem eu amo mais feliz eu fico mais vejo as coisas perfeitas e tudo Tão perfeito é tudo tão lindo ao "seu"lado *--* é eu espero ser feliz ainda por um bom tempo XD eu serei eu confio que serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário