segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pensamentos


Paramos e pensamos ,pensamos e pensamos ... criamos imagens de pessoas sem ao menos conhecer pensamos falamos coisas destas pessoas sem ela ao mesmo falar quem ela é de verdade ... fazemos isso mais não aceitamos q fasam isso connosco sabemos o quanto é ruim ser julgado criarem imagens de você ,no qual não tem nada a ver com você ... é são tantas pessoas q fingem ser sem sentimentos, porque eu ainda acredito q todos tem, mais alguns tentam esconder ... Eu estou aprendendo a não criar imagens de pessoas pois no mínimo as ultimas 5 vezes q eu fiz isso quebrei a cara ... e eu só espero q todos aprendam a fazer isso ..espero q saibam q eu n sou um monstro de seta cabeças eu tenho sentimentos só q erro ... erro sem pensar muitas vezes me arrependo mais confesso q muitas vezes não .. eu choro eu dou gargalhadas eu simplesmente vivo e não vá pensando q é uma vidinha perfeita "Eu e meu mundo cor de rosa" as coisas não são bem assim e como qualquer pessoas sofro .. e n gosto dos comentários q rolam pois n sou nada do q falam eu apenas sou uma menina aprendendo o que é a vida e me apoiando nas pessoas q eu gosto se eu perder esses apoios eu vou de cara no chão ... mais quem disse q eu n poso me erguer novamente não é , e assim a vida vai um passo de cada vez e cada vez mais conhecendo as pessoas e vendo quem elas realmente são

Nenhum comentário:

Postar um comentário