quinta-feira, 13 de maio de 2010

...


Por que será q cada um não cuida da sua vida né ?? por que sempre tem q ter alguém pra acabar com a nossa felicidade? por que sempre tem um invejoso por perto ou alguém sem nada pra fazer? ..pq sempre tem um(a) falso(a) por perto? ...pq tem gente q não liga para sentimentos? por q tem gente q gosta de estragar com a vida dos outros? pq existem pessoas q não amam? pq existem pessoas q n aceitam o amor ? é agora chega de pergunta e vamos direto ao ponto ..No mundo estamos rodiados por pessoas falsas q fingem ser quem nunca foram pessoas q olham em seus olhos e falam EII confia em mim .. e caímos certinho confiamos na pessoas mais é depois quebramos a cara , mais isso não acontece nen uma nen duas vezes isso acontece muito mais muito mesmo nos vivemos em um mundo q não sabemos em quem confiar no fundo as pessoas q nos sempre achamos q mais vão nos apoiar sempre fogem desistem e muitas vezes são falsas ,e as pessoas sempre achamos q jamais nos intenderiam são as q ficam do nosso lado em todos momentos .. vc ja parou pra pensar em toda a sua vida ja parou pra pensar em quem esta ao seu redor vc ja parou pra pensar no mundo ja pensou q as pessoas tem sentimentos ? ... é a vida é assim ela vem seguida de grandes amizades mais também de muitas pessoas falsas , a vida vai indo e vamos crescendo normalmente com lágrimas mais crescendo.. e a cada dia eu percebo q eu cresço e a cada dia eu também conheço bem melhor quem esta ao meu lado e vou descobrindo quem eu poso contar e quem é falso cmg ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário