terça-feira, 11 de maio de 2010

Tempo.......


Sou apenas uma menina , vendo o tempo passar e parada observando os ponteiros do relógio andar sou do tipo que apesar de parada cresce e do tipo q sabe o que quer , q não se deixa enganar e se segue muitos objetivos e LUTA com todas forças pelo o que quer sou do tipo q tenta esconder as lagrimas mais nunca consegue .. porque só quem tenta esconder sabe o quannto é dificil ,nao aceito falsidade por mais q a verdade posa doer me fale mais n se deixe levar pela mentira ,nao suproto a inveja e antes de falar de mim tenha certeza do que esta falando não saia por ai inventando coisas q falam a respeito da minha vida ,sou do tipo q nao gosto q fiquem dando muitas opinioes e nao gosto q se metam em minha vida ,se eu ja te magoei eu te peço desculpas sou apenas uma menina q apesar de saber o que quer fala coisas sem pensar.. só sei q apesar de ser uma menina a cada dia eu vou crescendo e aprendendo vivo e vou fazendo loucuras q a cada dia descubro pessoas novas e conheço melhor as q ja estao perto de mim e q a cada dia eu descubro um pouco sobre oq é amar e ser amada e assim a vida vai um passo de cada vez .. irei enfrentar todas barreiras e a cada dia voces tambem irao me descobri e ver q atraz de um rostinho de menina um dia ira existir uma grande mulher q vai lutar pelo o que quer e fazer tudo q estiver ao seu alçance para ter quem ela ama ao seu lado ... é a vida é assim irei seguir e sempre do lado de quem eu amo ,nen q eu tenha q enfrentar o MUNDO pra ficar perto de quem eu amo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário