terça-feira, 18 de maio de 2010




Só o que consigo ouvir é a chuva sinto ela bater em minha janela ,tenho uma sensação de desespero ela bate muito forte ,paro e começo a pensar em outras coisas penso em quem esta la fora no q esta acontecendo no mundo inteiro acho q isso me deixa Mal Ai eu penso no verão lindo verão penso em um príncipe encantado ... imagino ele me dando flores e logo em seguida um lindo beijo ... ta eu sonho alto de mais Ta vou pensar no q eu tenho: Amigos,família um amor Lindo q me completa, acho q posso me considerar feliz tenho o que todos precisam , as vezes eu choro será q são lágrimas em vão ?? acho q são lágrimas de medo quem sabe, ou lágrimas de angustia, mais não lágrimas de não ter com quem contar ,pois tenho família amigos e um amor *--* é acho q sou realmente feliz e acho q tenho que seguir de cabeça erguida alem do mais tudo q eu sempre quis eu tenho e porque reclamar não é .. Prometo que tentarei seguir sempre feliz apesar de algumas quedas vou me erguer e vou lutar criar um novo fim vou chorar quando nescesario e rir quando nescesario vou fazer amigos conhecer muitas pessoas novas vou ser Eu apenas eu com esse jeito meio loca meio estreada meio carente .. muito insegura vou ser Eu ... Vou te Amar muito .. Vou sonhar alto muito alto pois sonhar é Otimo vou sonhar com o mundo perfeito meu príncipe encantado ..com uma Linda noite estrelada e quem sabe com um lindo encontro debaixo da chuva .. É quem sabe a chuva não seja tão ruim assim não é .. Acho q isso me fez esquecer um pouco da chuva .. Agora estou melhor , quem sabe mais animada para o próximo dia e mais confiante de q sou feliz e que quando eu cair conseguirei me erguer dinovo por mais difícil q seja .. Vou ter meu amigos ele irão me ajudar e quem sabe as pessoas q eu menos espero também irão .. e se ninguém me ajudar eu consiguerei sozinha EU e Eu o sufuciente para fazer um começo meio e fim .. quem sabe quebrar a cara dinovo e assim vai , pelo menos no fim poderei dizer É eu aproveitei muito fiz o que tive vontade e se eu quebrar a cara também vou poder dizer Não me arrependo tive otimos momentos q jamais esquecerei .. Obrigado aos quem fazem felizes hoje e eu espero q me fasam feliz por MUITO tempo pois vocês são o motivos dos meu sorrisos são o motivo para mim acordar sem vocês tudo será mais difícil .. nada terá sentido , mais como pra viver não precisa ter sentido sem vocês eu viverei ;S a pior vida do mundo mais viverei ...


LOVE,LOVE,LOVE,LOVE XD (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário