quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sentimentos


como uma só palavra pode mudar tudo ... pode tornar o brilho dos olhos em lágrimas ,somente lágrimas,pode tornar um lindo sorriso em uma boca pálida que tenta encontrar um sentido,como palavras podem mudar um mês inteiro lindo ou quem sabe pode mudar todo seu dia , como as palavras tem um valor ,palavras elas são dita tantas vezes da boca pra fora sem a mínima intenção mais continuam sendo palavras ... mas palavras também podem tornar momentos horríveis em otimos momentos palavras são coisas inesqueciveis que marcam uma vida , nunca esqueça que você pode magoar muito uma pessoa com palavras mais pode também com palavras torna momentos inesqueciveis palavra podem botar lágrimas mais ela também podem secar lágrimas e criar sorrisos ..tome cuidado com as suas palavras elas podem ter um valor maior que você imagina ...desculpa se as vezes eu não sou o que você queria ,sou apenas uma garota de 14 anos q muitas vezes vive em um mundo de contos de fadas tentando esconder a realidade pois tem medo dela , eu sei que no fundo essa tal realidade existe ,eu apenas as vezes tenho medo de enfrenta-la , é quem sabe eu não seja tão forte o suficiente ou quem sabe eu seja SÓ uma garota de 14 anos encantada com um mundo que não existe mais seja quem eu for , não adianta eu te amo do mesmo jeito ...


Por que eu só vivo pensando em você
é SEM querer
você não sai da minha cabeça mais
eu só fico acordada a sonhar
e imaginar nos dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário