segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu amor *-*


Em você eu encontrei a minha felicidade nos seus olhos eu encontrei tudo que eu precisava na sua boca esta as respostas pra tudo, seu cheiro me acalma sua voz me encanta e a cada dia quero estar mais próxima de você , eu simplesmente preciso de você , a cada dia eu te amo , a cada dia você e torna um pedaço maior de mim , a cada segundo sem te ver parece não pasar , a cada hora do seu lado voa , cada palavra que sai da sua boca é importante pra mim , estar ao seu lado é o motivo do meu sorriso , da minha felicidade....te ter é a coisa mais importante , pois você pra mim é simplesmente sem palavras , quero estar com você por muito e muito tempo , quero ver esse sorriso a cada dia brilhar ,pois pra te ver feliz eu faso tudo , você sempre será uma parte do meu coração , pois eu jamais te esquecerei, você sempre será lembrado com muito amor (L)


Para :P.. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário