segunda-feira, 24 de maio de 2010

Te Amo ... (L)


Olhar para você e ver aqueles lindos olhos brilhando aquele lindo sorriso, poder te tocar, te sentir poder, te ter ao meu lado, sentir seu cheiro, poder te beijar estar sempre perto de você, como é bom poder te querer , como é bom poder te ter, tudo é otimo ao seu lado a cada olhar, sorriso beijo, toque, tudo .. tudo é Tão perfeito, se eu pudesse parar o tempo viveria o resto da minha vida ali parada só ao seu lado, vendo seu sorriso seus olhos, sentindo seu cheiro , como é bom ouvir esse Eu te amo ,como é bom ouvir esse eu te quero ,como é bom ouvir sua voz ,como é bom estar ao seu lado como é bom te ter como é bom te abraçar , como é bom saber que você é meu , que apesar de "todas" ao seu redor você é meu .. É confia em mim ;) tudo vai dar certo XD Você é algo inexplicável pra mim ,começo,meio,fim... e isso ainda tem muito pra acontecer e ninguém consegue separar um amor não é ?alem do mais "não existe amores imposiveis,apenas pessoas incapazes de lutarem por aquilo que chamam de amor"

é isso... Te amo e poder estar com você é tudo pra mim espero te ter ao meu lado por muito tempo e até lah irei vivendo os melhores momentos da minha vida *--* Lindo XD



Para:P.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário