quinta-feira, 27 de maio de 2010

...


é com Palavras o brilho dos meu olhos volta meu sorriso aparecer tudo se torna lindo nos seus braços tudo é perfeito sinto seu cheiro .. sinto que tudo volta ao normal que minha cabeça esta no lugar que a vida voltou ao normal , e ao seu lado que eu me sinto bem , e é você que eu quero, que muitas vezes as lágrimas vem pra ajudar pra tirar um peso mas que uma hora essas lágrimas acabam e seguida delas vem um sorriso , que lágrimas são apenas lágrimas e que depois tudo volta ao normal pois não ah uma noite de lágrimas que não venha seguida de uma manha de sorrisos , que a vida vai passando e ao mesmo tempo que eu aprendo a ver a realidade em certos momentos vivo no meu mundo de contos de fadas , que a cada dia eu aprendo um pouco a cada dia eu cresço a cada dia eu aprendo o que realmente é a felicidade e a cada dia eu descubro mais as pessoas e que a cada dia eu tenho mais medo dos humanos ....A cada dia do seu lado é perfeito a cada dia do seu lado é TUDO


Sou teu eco,Tua alma

Sou teu céu ,o teu inferno .A tua calma

Eu sou teu tudo.Sou teu nada

Minha pequena és minha amada.

Eu sou teu mundo,sou teu poder

Sou tua vida sou meu eu em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário