quinta-feira, 6 de maio de 2010




O que é o amor,muitas vezes dito da boca pra fora ,um sentimento q nos faz saber o que é a vida, algo sem sentido algo forte ,q acontece qnd menos percebemos algo inexplicavel .Alem do mais quem nunca chorou por amor não é ;S... quem nunca parou pra ouvir uma musica e começou a lembrar de alguem que te faz falta alguem que vc nunca se imaginou longe quem nunca chorou com medo do fim ..Fimmm ,comoo aceitar o fimm ?? como viver sem aquele alguem , sensação de perder o chão, sentir que tudo acabou ...é realmente é horrivel mais sera que não é melhor ir aproveitando em quanto o fim não chega ..aproveitar essa é a palavraa temos que aproveitar alem do mais a vidaa um dia acaba néé sóo de pensar que meu fim não chego ja é um alivio pq eu quero estar pra sempre do lado de quem eu gosto eu quero aproveitar cada segundo sem ter medo do fim..temos q fazer escolhass e as minha ja estão feitas vou LUTAR atéh o fim pelo o que eu quero ..vou chorar ,rir vou fazer de tudo quando nescesario vou simplesmente VIVER.. e viver do lado de quem eu gosto e de quem me faz feliz viver com o AMOR.. vou amarr e ser amada .. sei que quando eu chorar tera alguem pra limpar minhas lagrimas .. assim como eu posso limpar as suas lagrimas ;) eu apenas quero um alguem que me intenda .. eu quero um alguem que eu confie, e eu encontrei esse alguem .. e por esse alguem que eu vou lutar e enfrentar tudo... é pq eu simpleste precisooo desse alguem e sei q posso contar e confiar nessa pessoa, pois sei q a sua intençao nuncaa vai ser me magoar ..


I Need You (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário