segunda-feira, 30 de agosto de 2010

*.*


Olho para as paredes vazias nada de sentimentos , não você não esta aqui comigo, não tenho seus braços para me acolher , é como se uma nuvem estivesse nesse exato momento sobre minha cabeça minha pele se arrepia ao pensar onde se encontra seus pensamentos, minha voz trava quando penso em mais alguns segundos sem te ver ,sem te tocar, as lágrimas escorrem em meu rosto e eu nao tenho controle delas, olho pela sacada e vejo aquela lua , será que você também esta olhando para ela agora , olho em volta e vejo as marcas que cada dia você deixa, você se tornou simplesmente inesquecivel , sim eu sei que amanham ao acordar poderei esperar algumas horas pra te ver, é mas eu também sei que essas horas irão demorar pra passar e que a cada segundo aqui dentro algo vai se apertar e pedir por você , e por mais que implore terei que esperar aquela horas até ver você e novamente, se arrepiar mas por estar com você, perder a voz ao olhar seus olhos brilhando para mim, sei que novamente irei olhar para a lua mas agora será com você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário