quarta-feira, 11 de agosto de 2010

eu sei *-*

Sim , sim , eu já sei , sou mimada e enjoada , faço manha , e bato o pé , sou assim , sou sensível e chorona , berro bato e brigo mas no fundo faço por amor , faço bico e fico brava , mas me contento facilmente , falo besteiras , dou gargalhadas , ou choro e fico de cara feia ai depende de você , sei que me xingam e me odeiam mas não me importo com isso desde que não invadam meu mundinho , sei que sonho alto ou com o impossível , mas sou assim , e dificilmente vou mudar , quando o caso é lutar por um amor concerteza consigo ser mais forte que você , eu simplesmente apesar de ser essa garota mimada sempre com esse olhar de medo , sei amar , sei querer o bem das pessoas , apesar de ser mimada sei aceitar um não quando a coisa é seria , sei chorar quando preciso e ser feliz também , sei que o mundo não é perfeito , mas quem disse que o MEU mundo não pode ser perfeito ? sei que príncipes encantados no mundo real não existem mas quem disse que no meu mundo eles não podem existe , ouéé o mundo eu meu e eu faço o que eu bem entender , recebo criticas a cada minuto mais sei aceita-las como dicas para a cada dia eu crescer e ser alguém melhor , é quem sabe daqui a uns 20 anos , esses meu ataques de mimada a cabem e eu me torne insensível , quem sabe não é , não dou certeza de nada para ninguém , me deixe no meu mundo cor de rosa , criando meus sonhos e chorando com meus pesadelos , não adianta um dia eu aprendo o que são realmente as coisas , um dia eu temo coragem de abrir os olhos e enfrentar a realidade, mas por enquanto , meu mundo esta OTIMO ..


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário