quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Para qualquer lugar que eu olhe tudo começa girar , sim as coisas começam a mudar suas direções é tudo nova , um ar novo , onde olho tudo ao meu redor muda , tudo segue um novo rumo , perdida entre imagens eu sigo um caminho também , mesmo não tendo certeza se esse é o melhor caminho eu sigo e não paro , sei que aquele que eu escolhi é o que me deixa calma e bem sei que quem sabe com a razão aquele pode não ser o caminho certo mas sei que com a emoção aquele é o caminho perfeito , alias não posso mas ficar parada no meio daquele furacão eu era obrigada a me decidi e entre aquelas tantas coisas que me deixavam louca eu decidi ser feliz.. Entro tudo aquilo todas aquela loucuras e imagens eu apontei para aquele sorriso e aqueles olhos brilhando e disse sim é com ele que quero seguir , nada no mundo mudaria isso eu realmente estava decidida a se tornar a pessoas mais feliz do mundo , então eu segui enfrente acompanhada pelo sorriso mais lindo do mundo pelos olhos mais perfeitos , pelos olhos que trazem minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário