sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Enfim me sinto em paz , é como se eu novamente encontrasse os sentidos , como se com um susto eu acordasse e percebesse que tenho simplesmente tudo que eu quero , aprendi a aceitar o passado , aos poucos aprendo a aceitar o presente , a tarefa mais difícil é entender o futuro , me sinto como se eu estivesse em um pesadelo horrível daqueles que parece nunca acabar que você corre e não chega a lugar nenhum e então com um copo de agua gelada eu percebo que todos aqueles medos que todo aquele terror era apenas coisa da minha cabeça , acordo olho pela janela e vejo o lindo sol , percebo que era só um pesadelo que a vida real esta bem na minha frente novamente e eu tenho que abraçar ela com toda minha força , mostrar que sou sim capaz de superar meus medos .Como uma garota normal vou continuar cometendo erros , vou chorar por motivos tolos e motivos sérios , vou me magoar com palavras , mas vou viver , vivendo e vendo a cada dias mais o quanto eu te amo , vivendo e percebendo que a vida é otima ao seu lado e que só me resta aproveitar a cada dia mais você .Minha razão *------------*

Eu nadaria o oceano por você
Kelsey , metro station


Nenhum comentário:

Postar um comentário