segunda-feira, 2 de agosto de 2010

:(

Hoje parei para ouvir o que as pessoas falavam e então começo a ouvir uma pessoa falando sobre as barreiras que aparecem na nossa vida, e então ele começa a falar que pessoas fracas são aquelas que ao ver dificuldades ao invés de tentar enfrenta los e pensar no lado bom daquilo ver o que vão aprender enfrentando aquilo , começa a chorar e ficam sem razão , sem chão , ai eu tive uma grande certeza que eu sou muito fraca , mais a culpa não é minha eu simplesmente sou assim ,eu tento enfrentar as coisas , mas a cada dia percebo que eu não tenho mais forças , hoje fiquei tensa , algumas coisas me fazem lembrar o passado e eu realmente não gosto muito de relembrar o passado nem minhas desilusões , isso me deixa mal sei la , mas enfim eu só espero enfrentar cada barreira da minha vida e tentar ser forte , mais eu sei que isso é realmente difícil para mim , mais não significa que eu não possa tentar enfrentar tudo isso , e anda sair com um belo sorriso , coisa que eu acho impossível , já que acho que eu sou a pessoa mais inútil e idiota do mundo , depois de algumas coisas fico com mais medo ainda de perder as coisas que eu mais amo , mas tudo bem , vou continuar seguindo com um sorriso estampado no rosto e com lágrimas escorrendo por dentro ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário