terça-feira, 10 de agosto de 2010

Somos consumidos por sonhos , eles são tantos , eles formam nossas vidas , pois vivemos para alcança-los ouvir dizer que o segredo da felicidade é se aceitar , eu concordo que isso ajuda mas acho que bem no fundo o segredo é sonhar , em sonhos fazemos o que queremos temos o que queremos , vimos o impossível , em sonhos podemos escolher entre a felicidade e a tristeza , em sonhos simplesmente podemos ser quem queremos sem preconceito , o único problema é quando sonhamos muito e quando abrimos os olhos vemos que o mundo real existe ... ai vivemos APENAS para realizar eles , e se decepcionamos quando não conseguimos , confesso que minha lista de sonhos é um pouco grandinha , mas acho que um dia eu consigo realizar todos esses sonhos impossíveis , e ai quando eu tiver certeza do real segredo da felicidade eu conto pra vocês , Ahh e para aqueles que falam que eu sou obsessiva , só um recado , não sou não pode ter certeza , eu apenas gosto de cuidar de quem eu amo , e por favor não venham falar de mim e tentar achar alguns defeitos em mim que nem existem sem ao menos me conhecer ... muito obrigada beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário