quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Hoje sentada , comecei a lembrar de tudo que já passei , sinto saudades daquele tempo que não volta mais , daqueles abraços verdadeiros , das gargalhadas sem motivos , das novas amizades que eu ganhava a cada dia , daquela brigas sem sentindo mas que em certos momentos pareciam o fim do mundo , sinto tanta saudades, saudades daquele shopping lotado , cheio de gente que eu não conhecia , e eu la sentada só observando , a cada dia novas amizades , novas pessoas que eu descobri que eram diferente do que eu pensava , a cada dia novas descobertas , com muita força novas conquistas , sinto saudades da época que eu acordava com toda vontade do mundo para ir a escola , eu sei que ninguém sabia que eu existia , mas isso era o suficiente para me fazer feliz , é a saudades doí , saudades realente de tempos que jamais irão voltar , mas que ficaram sempre aqui dentro guardado , mas pelo menos essa saudade me faz perceber que é pra mim aproveitar a cada momento da minha vida, esquecer todas magoas passadas e simplesmente aproveitar , pois a cada segundo que esta passando , não volta , não adianta não volta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário