sexta-feira, 6 de agosto de 2010

É sim , cada vez mais difícil , cada dia luto mais pra ser feliz , cada dia corro mais atraz , a cada dia tento ficar melhor , isso é um tarefa muito difícil quando as pessoa ao seu redor não contribuem para que isso aconteça , eu já não sei se é melhor chorar ou engolir lágrimas , eu já não sei mais de nada , respirar fundo , lavar o rosto dar um grande sorriso e falar eu estou bem , esperar todos saírem de perto de você pra então falar pra você mesma o que sente , como falar para os outros o que sinto , se a tristeza é minha e ninguém tem culpa , não quero passar ela pra ninguém, é realmente as coisas não são assim tão praticas como parecem ... mas enfim por mais chata ou legal que seja a vida , tenho que continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário