segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Parece muito fácil olhar pra mim e ver quem você quer , sim a menina mimada que tem tudo o que quer e muito fácil olhar pra mim e achar que tudo é perfeito e esquecer que eu como uma pessoas normal também paço por varias coisas no meu dia,agora tente olhar alem disso parece ser difícil , tente achar um motivo para lágrima minha, olhar pra mim e achar que tudo é perfeito é muito fácil mas ninguém sabe o que realmente se passa na minha cabeça que faz que todas essas lágrimas escorram ninguém jamais conseguiu e entender , estou eu sempre fazendo o máximo para pensar no motivos de todos tentar entender todos e eu sempre aqui parada sem ninguém para me entender , você realmente acha que alguém se importa com o que se passa pela minha cabeça nesse momento ou pelo o que eu simplesmente estou sentindo agora , não ninguém esta nem ai todos estão fazendo simplesmente o que querem e eu continuo aqui sem escolhas , minhas escolhas não poço mais fazer acho que minhas lágrimas tiraram todas as minhas forças ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário