segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Naquele momento fui dominada por um sentimento no qual eu ainda não conhecia era algo horrível eu sentia cada parte do meu corpo morrer a cada segundo que se passava, eu tentava me debater a procura de respostas mas nada adiantava, eu percebia que a cada momento meus olhos escorriam mas lágrimas ,eu percebia que eu já não tinha controle de mim mesma, me debater berrar e chorar já não adiantava mais, a dor que eu sentia não importava pra mais ninguém alem de mim, e tudo aquilo que acontecia com meu corpo só acontecia comigo e mais ninguém ao meu redor entendia.É mas os dias se passaram e o que eu senti naquele momento foi desaparecendo mas ficou aqui guardado comigo , aquele inferno havia acabado e a
única
que havia feridas de tudo aquilo era eu , simplesmente Eu .. porque sempre eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário