terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ilusões

Agora eu sinto a chuva cair , cada gota que cai sobre meu corpo eh gelada , mais eh agradável , eh como se elas em conjunto me desem um abraço , sim aquele abraço que eu precisava agora e não tive , você esta cada vez mais longe , eu já não poso te enxergar , eu não lembro mais seu cheiro nem a cor dos seus olhos , meu deus , você que era tudo pra mim, você não pode partir assim , sem dar explicações , sem dar um simples tchau , eu precisava de um ultimo beijo na testa eu precisava de um ultimo eu te amo , eu precisava , eu precisava tanto , hoje eu luto , brigo contra o tempo , hoje a cada dia sua presença me faz mais falta , mais isso tudo tem que passar uma hora .E no altar ? na hora de eu entrar pela igreja , ... cade você ? você não estará ali comigo e NINGUÉM ,a presença de NINGUÉM poderá substituir a sua , vai ser tudo muito lindo , mais vai esta faltando alguma coisa , vai faltar você , seu cheiro seu toque , volta pra mim pai , promete , eu ainda te tenho do meu lado por mais distante que seja , eu ainda te tenho aqui , não me abandone nunca mais por favor , e la no altar eu sei que estarás comigo , eu sei disso você jamais me abandonaria , Eu te amo pai , e te aguardo la em cima , com todo amor do mundo de sua filha , nada nesse mundo vai mudar o fato de você ser MEU só MEU pai , NADA nem a distancia nem o que os outros dizem , isso aqui eh eterno , agora eu tenho que partir também pai , te espero na entrada da igreja , terno e gravata ein , lindo , Eu te amo , e não esquece de fazer a barba para estar lindo , Só pra mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário