quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu queria como uma garota normal deitar ao seu lado e me sentir em paz , sabe na verdade eu me sinto em paz ,mas outras coisas acabam sendo mais fortes e não me deixam dormir malditos pensamentos que eu jurei a mim mesma que não contaria ,isso me magoa você pode não percebe ou fingir não perceber , mais doí ,a cada segundo do seu lado eu percebo que e um segundo ah mais me apegando a ti e isso não pode acontecer eu preciso ser sozinha, ontem ,ontem anoite eu tive toda certeza que isso e apenas mais uma ilusão que você jamais vai entender mais eh ... e por mais que eu chore me desespere NADA vai mudar ,nada eu não sei mais o que quero, isso tudo me deixa confusa se você soubesse metade do que eu penso tudo seria diferente ou melhor se voce entendesse metade do que eu sinto seria muito melhor ,mais não, você não ,me entende e jamais me entendera ,mais e assim um dia eu aprendo , mais lembre se quando eu sumir, esquesa a cor dos meus olhos pois você JAMAIS vera NUNCA MAIS, nunca esqueça isso ,eu ja estou pronta de malas feitas so oq me falta eh a coragem .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário